Viatura aborda professor e militar leva bolsa da vítima
Viatura aborda professor e militar leva bolsa da vítima

si.jpg (411×175)

Essa denúncia está repercutindo muito no Facebook. Envolve um policial militar que estava na viatura de número 0116, ontem. O caso seria um misto de furto com abuso de autoridade. O promotor militar Armando Brasil Teixeira já tomou conhecimento do fato e vai tomar providências. Ele aguarda apenas o contato da vítima.

A vítima é o professor formado em Geografia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPA), Emanuel Maciel, que tem página no Facebook com a assinatura Emanuel Maciel Pazamor. Ele também é especializado em Educação para as Relações Étnico-Raciais.

Veja o que Emanuel postou no Facebook, ontem.

“Eu saio do trabalho pra fazer uma grana de motorista de aplicativo, mas antes eu paro aqui na alferes costa com duque e descanso (as vezes até urino, admito) até dá um gás pra rodar. Mas hoje parou uma viatura da PM que quis revistar o carro. Tudo bem até aí, é o trabalho deles e só colaborei. Mas um deles começou a me ameaçar dizendo que ia me levar e etc, no fim pegou minha bolsa de dinheiro e levou toda grana. Só deu tempo de anotar o número da viatura que era: 0116”.

Veja a denúncia e os comentários dos internautas. Aqui: https://www.facebook.com/emanuelmacielslim

FONTE: VER-O-FATO

Deixe um comentário

Translate »
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de ajuda ao usuário está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?