Retomada: Defensoria Pública retoma agendamento para o público
Retomada: Defensoria Pública retoma agendamento para o público

PopConexaoDPE.png (720×551)

Os agendamentos para atendimentos à população na Defensoria Pública do Estado (DPE) na Região Metropolitana de Belém retornam nesta quarta-feira, 1º de julho, de forma virtual. A retomada das atividades administrativas e finalísticas ocorre de forma gradativa e responsável.

De acordo com a Portaria nº 136/2020, publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 25/06, o agendamento será pelo site institucional da DPE, na página “Conexão Defensoria”. Além disso, a Defensoria Pública disponibiliza o telefone 0800 0012912, onde presta informações e esclarece dúvidas da população.

As Comarcas de Soure, Bragança, Castanhal e Salinópolis também reiniciam no dia 01/07/2020. Os agendamentos e atendimentos nas demais localidades do interior iniciam a partir de 15.07.2020, devendo ser consultada a Defensoria em cada localidade para mais informações.

Protocolos

Todas as atividades retomadas seguem procedimentos e protocolos de saúde para evitar o contágio do novo coronavírus entre servidores, membros e assistidos pela Defensoria.

http://www2.defensoria.pa.def.br/conexaodefensoria/

Fonte: DPE / PA

Adicione seu comentário