Quer um emprego? Veja as vagas que separamos hoje pra você!
Quer um emprego? Veja as vagas que separamos hoje pra você!

 

images (281×179)

 

Técnico de saneamento

Ensino médio completo. Com ou sem experiência na função. Realizar pesquisa de vazamentos em redes de água. Precisa possuir o curso técnico em saneamento e CNH AB.

Pedreiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função comprovada em carteira. Vaga somente para trabalhadores residentes de Ananindeua, Marituba e alça viária.

Mecânico de motor a diesel

Ensino médio completo. Experiência na função.  Executar manutenção preventiva e corretiva, com experiência em caixa de marcha, sistema pneumático (freio) e hidráulico. Além de possuir curso de manutenção em veículos a diesel.

Torneiro mecânico

Ensino médio completo. Experiência na função.    Experiência em confecções de peças, brunimentos em cilindros e retificas. Curso na área além de experiência nesta função.

Operador de Motoniveladora

Ensino médio completo. Experiência na função.   Experiência com serviço de terraplanagem, curso na área com certificado e CNH D.

Serigrafista

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira.

Professor de corte e costura

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira. Esta vaga é para trabalhar como técnico em instrução (corte e costura) elaborar aulas, ministrar aulas teóricas, práticas, presenciais e online, elaborar relatórios, além de curso de corte e costura (básico, intermediário e avançado).

Mecânico de manutenção de máquinas de costura

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada em carteira. Realizar prevenção e manutenção em máquina de costura. Curso de mecânica de máquinas.

Os interessados devem se dirigir aos endereços do Sine/Belém que estão abaixo.

CENTRAIS DE ATENDIMENTO:

Pátio Belém – Horário 10:00h às 16:00h

Tv. Padre Eutíquio, 1078 – Batista Campos, Belém – PA, 66023-710

Estação do Guamá (Saci) – Horário de 08:00h às 12:00h

Av. José Bonifácio, 2308 – Guamá, Belém – PA, 66065-360.

Com informações do Sine Belém

Adicione seu comentário