Curso de técnico em enfermagem é ofertado para moradores dos Territórios pela Paz
Curso de técnico em enfermagem é ofertado para moradores dos Territórios pela Paz

images (225×225)

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 50 vagas do curso técnico em enfermagem direcionado a jovens residentes nos Territórios pela Paz (TerPaz). O curso organizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) será executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na modalidade semipresencial. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro.

Para se inscreverem, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos no momento da conclusão do curso; ter afinidade/aptidão para trabalhar na área da saúde; estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio; e ter cursado ou estar cursando o ensino médio na rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista, integral ou parcial. O curso terá carga horária total de 1.800 horas, de caráter teórico-prático, das quais 600 horas serão destinadas a estágio profissional supervisionado. Todos os alunos receberão vale-transporte para poderem se deslocar até os locais de aula e estágio.

Serviço: Os interessados podem realizar suas inscrições e terem acesso ao edital completo do processo de seleção no site www.sectet.pa.gov.br.

Fonte : Agência Pará

Adicione seu comentário